03|08 – Reunião discutirá a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Vários assuntos de interesse do fisco, entre eles a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica, serão discutidos amanhã (terça-feira) em reunião da Superintendência da Receita com delegados fiscais. O encontro, que terá início às 8h30, será comandado pelo superintendente Adonídio Vieira Júnior e, além da avaliação da arrecadação do primeiro semestre, também servirá para traçar planos de trabalho para incrementar a receita até dezembro.

Cada gerência da Receita pode sugerir propostas e expor o que foi feito ou está sendo planejado para o conhecimento dos presentes. A gerência de Informações Econômico-Fiscais vai apresentar a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica e defender a padronização dos procedimentos cadastrais. Já a gerência de Auditoria de Varejo e Serviços vai falar sobre malhas fiscais.

O superintendente Adonídio Vieira Júnior apresentará as alterações na estrutura da Secretaria da Fazenda, especialmente na Receita, e tratará do atendimento das unidades fazendárias no interior aos contribuintes.

Comunicação Setorial – Sefaz