skip to Main Content
Telefone: 55 (62) 3922.2079

A escolha incorreta do regime tributário pode impactar de forma significativa no aumento dos custos do seu negócio. Você vai correr esse risco?

 

A escolha do regime tributário é um dos passos mais importantes para o sucesso de uma empresa. Uma opção mal feita nesta etapa do processo pode gerar a necessidade do pagamento de um conjunto de impostos inadequados, comprometendo sensivelmente a saúde financeira do negócio, ou até mesmo gerando problemas fiscais com o Fisco Federal, Estadual e até mesmo Municipal.

Há três tipos de regimes de tributação que podem ser adotados pelas empresas: Simples Nacional, Lucro Presumido e Lucro Real. O indicado é que a escolha seja feita e analisada por um contador especialista em consultoria tributária, que tem experiência e conhecimento no assunto, podendo lhe dar as devidas instruções e saber qual a melhor opção para o seu negócio através estudos de diversos fatores específicos em cada caso, como análise do porte do negócio, área de atuação, estudo de mercado, planejamentos de rendimentos, entre outros.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Back To Top